CNB Apresenta Príncipes, Heroínas, Amores Impossíveis E Outras Assombrações No Chiado

Príncipes, Heroínas, Amores Impossíveis e Outras Assombrações é a produção que a Companhia Nacional de Bailado apresenta hoje e amanhã, às 16h00, nos Estúdios Victor Córdon, no Chiado, para os mais pequenos.

A estória arrasta-nos para esse lugar em que a dança se faz contadora de história e nos move em narrativas violentas, paixões arrebatadoras.
No bailado romântico distribuem-se papéis, fazem-se cenas por tudo e por nada e o público não conta as horas, conta os atos.
Uma personagem salta da imaginação para um livro e do livro para o palco.
Já todos sabemos o que vai acontecer àquele Príncipe, mas quando chega ao teatro, ele ainda não tem rosto, nem pés. Possui apenas destino e falas marcadas.
Só que um bailarino é um bailarino e quando um bailarino oferece o corpo à personagem, ele esquece o texto e a fatalidade e a última coisa que se pergunta é: Quem sou eu no silêncio das palavras?

Assim descreve a estória Catarina Câmara responsável pela coreografia. Em palco vão estar Annabel Barnes, Brent Williamson, Carla Pereira, Catarina Lourenço, Maria João Pinto, Mário Franco e Sílvia Santos.

Príncipes, Heroínas, Amores Impossíveis e Outras Assombrações tem uma duração aproximada de 45 minutos e é recomendado para crianças entre os 6 e os 12 anos.

Os Estúdios ficam na Rua Vítor Cordon, n.º 20, ao Chiado.

Os bilhetes custam 2 euros e estão à venda apenas nas bilheteiras do Teatro Camões e do Teatro Nacional de São Carlos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.