Quem Matou Vasco Massaro? Descubra Você Mesmo!

Reportagem de Ana Filipa Correia (Texto e Fotos)

Numa escola de beleza no Cais de Sodré jaz o corpo de Vasco Massaro. São cinco os suspeitos: os irmãos Lorenzo e Francesca, a advogada, António Seixas, o amigo de família que queria comprar a escola e um professor com alguns desequilíbrios psicológicos. E agora, quem descobre o assassino?

Bem… nesta peça mistura de teatro com Cluedo é o público. Dividido em equipas de investigadores, cabe a eles irem interrogando à vez cada um dos suspeitos para perceber as suas histórias, onde estavam quando o crime ocorreu, o que ouviram, o que viram.
Nesta investigação ninguém se fia em impressões digitais ou análises de ADN. Tudo depende do trabalho dos inspetores. Por isso, para todos os fãs do crime e mistério, a Don’Adelaide Produções traz até si este Cluedo em tamanho real.

Os atores Carlos Paiva, Joana Almeida e João Cruz com os convidados Bruno Schiappa e Rita Ruaz dão vida a esta representação que promete uma noite muito animada.

Para investigar às sextas e sábados de maio, no Instituto de Estudos e Desenvolvimento dos Cuidados de Beleza, em frente ao elevador da Bica.

Os bilhetes custam 10 euros ou 8 euros para grupos de 6 ou mais pessoas e podem ser adquiridos no local.
Boa investigação!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.