Clube do Autor aposta em romances históricos em Fevereiro

ultima_noite_lisboaA Última Noite em Lisboa – uma intriga histórica nacional a decorrer em Lisboa, durante a Segunda Guerra Mundial e a aventura Os Dez de Tânger são as duas novidades do Clube do Autor para este mês, nas livrarias a partir de dia 19.

Numa Lisboa pobre, pacata e marialva, apenas os refugiados, as manobras militares da Legião Portuguesa e as filas que se começam a fazer à porta das lojas denunciam a existência de um distante e sangrento conflito. Henrique é um jornalista que trabalha na revista A Esfera, subsidiada pelos serviços secretos nazis, quando conhece a nova vizinha do lado, Charlotte, uma refugiada austríaca, cuja liberdade e antinazismo lhe vão abrir novas perspetivas.

A Última Noite em Lisboa é um romance histórico da autoria de Sérgio Luís Carvalho, e tem um preço de venda ao público de 15 euros.

image006

Da autoria de Eduardo Palaio, Os Dez de Tânger é a outra novidade que se centra numa expedição ao Norte de África, vivida por dez homens.

Trata-se de uma história épica de dez homens com vidas reais que partiram à aventura de novos horizontes numa expedição ao Norte de África. Um episódio que ficará para sempre guardado nos anais da nossa História e que é aqui relembrado de forma épica e rigorosa.

Os Dez de Tânger têm um preço de venda ao público de 16 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.