Club Med apresentou novos Villages e novas ofertas para crianças

Entre as suas novidades, o Club Med apresentou três novos Villages em Itália, na Turquia e na China; e uma nova oferta para crianças.

Na região italiana de Piedmont, um charmoso Village familiar-Pragelato- dedicado aos desportos de neve onde terá: guias para caminhadas;  oportunidade para apreciar as delícias da cozinha italiana e da montanha;  áreas privilegiadas destinadas somente para as crianças; Ski ou aulas de snowboard por instrutores profissionais;  Segundo maior domínio de ski na Europa e mais extenso, em Itália (400km), poderá apreciar a Fortaleza de Fenestrelle e a riqueza do seu património.

Na Riviera Turca, em Belek poderá usufruir de um Village com um campo de golfe de prestígio, uma praia preservada de 2,5 km, onde a tartaruga cabeçuda desova, e escorregas aquáticos para miúdos e graúdos; pode optar por pacotes com aulas de golfe e green fee. Na China, em Guilin, passará a dispor de um novo Village a partir de Março de 2013.

As crianças até aos 5 anos inclusive têm a estadia grátis, com excepção nos períodos de 27 Julho a 24 Agosto, 26 Outubro a 9 Novembro, 30 Março a 13 Abril, 13 Abril a 11 Maio.

As Early Booking são priveligiadas tanto de Inverno, como para o Verão, assim o Bonus Inverno 2012/2013 oferece uma redução de 200 euros/por pessoa até 28 de novembro 2012; o Early Booking Bonus Verão 2013 oferece uma redução de 300 euros/por pessoa até 3 de abril de 2013.

Dispõe ainda da oferta premium única “tudo incluido”, feito à sua medida e oferece garantias de férias de luxo e relaxantes, quer para casal, família, amigos ou sozinho.

Texto de Clara Inácio
Foto Club Med

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.