Clã Ao Vivo Em Ílhavo, Vila Do Conde E Lisboa

Os Clã voltam à estrada em julho, com paragens já confirmadas em Ílhavo, Vila do Conde e Lisboa.

Véspera, o mais recente trabalho, foi lançado em pleno confinamento, com os temas “Tudo no Amor”, “Sinais” e “Armário” em destaque. Os novos temas vão agora chegar ao público, juntamente com outros clássicos que fazem a história dos Clã.

Depois de um concerto esgotado, no passado dia 20 de Junho, no Teatro Joaquim Benite, em Almada, inserido na programação do Festival Regresso ao Futuro – onde a banda se apresentou em palco num formato mais minimalista – os Clã voltam oficialmente à estrada no mês de Julho com as primeiras datas anunciadas a ter lugar no dia 10, no Festival Rádio Faneca, em Ílhavo; dia 18, no Teatro Municipal Vila do Conde e no dia 20 , onde serão a primeira banda a inaugurar o palco do novo Teatro Maria Matos, que abre as portas ao público no dia 15 do mesmo mês.

No dia 11 de Julho, os Clã são os convidados, juntamente com Manuel Cruz, do Eléctrico da RTP1, programa semanal com curadoria da Antena 3, dedicado à música portuguesa, gravado ao vivo e em alta definição no Capitólio, em Lisboa.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e online.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.