Cinema Dominicano Arranca Hoje em Lisboa

NO HAY MAS REMEDIOA III Mostra de Cinema Dominicano vai decorrer no Cinema City Alvalade de 25 a 28 de fevereiro. Vai ser exibido um filme por dia e as entradas são gratuitas, sujeitas ao número de lugares disponíveis na sala de cinema. Os filmes vão ser projectados às 19h30.

A Mostra é apresentada no âmbito da comemoração do 171º aniversário da independência dominicana, e como parte da sua missão de trazer cultura daquele país caribenho a Portugal. Os filmes apresentados caracterizam-se por serem independentes e pela presença de temas sociais nas suas histórias. As quatro películas que vão ser apresentadas são: De Pez en Cuando de Francisco Valdez, Código Paz de Pedro Urrutia, Un Pasaje de Ida de Agliberto Meléndez e No Hay Más Remedio de José Pintor. O primeiro e último filmes são do género de comédia, o segundo de acção, e o terceiro de drama social.

A III Mostra de Cinema Dominicano de Lisboa tem o apoio do Ministério de Turismo da República Dominicana e do Festival de Cine Global Dominicano.

Texto de Pedro Nascimento

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.