Cinema ao ar livre para os mais pequenos no Martim Moniz

fusao_1É já na quarta feira, dia 18, que o Open Air Cinema dedica a sua programação às crianças com cinco curtas metragens animadas.

Com início marcado para as 21h00, este serão cinematográfico no Martim Moniz, em Lisboa, arranca com Paulo contra o Dragão. Ao filme vindo da Holanda, que aborda o cancro infantil, sucede As Aventuras de Miriam: As Manchas Verdes. Esta curta oriunda da Estónia também se centra no tema da falta de saúde, metendo ao barulho uma galinha. A noite prossegue com A Transformação, homenagem francesa às princesas da Disney. Da Bélgica chega Comida de Pássaro, aventura de um executivo e da sua sandes. A encerrar, a Zero em Comportamento sugere Fábulas Delirantes 1, outro filme belga, que junta alguns dos mais populares animais da floresta.

Depois desta sessão infantil, o Open Air Cinema regressa ao Mercado de Fusão a 25 de junho com uma película para adultos. A dita chama-se O Mito Americano de Dormir Fora e tem realização de David Robert Mitchell. Com início marcado para as 21h00, o filme estado-unidense conta a história de quatro jovens que buscam amor e aventura numa última noite de verão.

A entrada em qualquer dos filmes é gratuita.

Texto de Alexandra Gil

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.