Cine-Theatro Gymnásio Apresenta O Lago da Aventura

O Cine-Theatro Gymnásio, no Chiado, em Lisboa, estreia este sábado dia 18 de maio, às 11h00, O Lago da Aventura, um espetáculo musical e divertido, cantada ao vivo, promovida pela Genius y Meios (do grupo da RR e da RFM), escrita pelo autor e ator David Carronha e produzida pelo conhecido ator e encenador Luis Lourenço.

“Uma produção que conta com seis atores/cantores em palco, num imaginário fantástico, e que, com a ajuda das crianças, vai desvendar mistérios e ensinar a Aurora a lição da sua vida!”.

Em palco, a dar vida aos personagens, vão estar Zita Milena, Marta Lopes, Diogo Bach, João Pedro Santos, Susana Raposo e Tiago Valente.

Aurora, a Princesa do Lago Encantado, foi obrigada a viver desde pequena em cima de um nenúfar. Sem pais, Aurora vai contar com a ajuda do Sapo Antunes para reverter os feitiços da Bruxa Izunda, a própria tia, cujo objetivo é ser Rainha do Lago. Para isso, vai entrar numa aventura que a levará aos quatro cantos do lago, onde vai encontrar seres mágicos como o rei Trutão, a Dona Anémona e o Caranguejo Ejo. Quando tudo parecia garantido, uma surpresa pode mudar o rumo da história!
Será que a Bruxa Izunda vai conseguir alcançar os seus objetivos? Aurora está condenada a viver para sempre em cima do nenúfar?
As respostas estão nas mãos de Aurora, que terá a preciosa ajuda não só do Sapo Antunes, mas também de todos aqueles que assistirem a O Lago da Aventura.

Bilhetes à venda nos locais habituais e no local, a partir de 8,50 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.