Cine Fiesta – Mostra De Cinema Espanhol Arranca Hoje Em Lisboa

Arranca hoje, nos Cinemas UCI EL Corte Inglés em Lisboa, mais uma edição do Cine Fiesta – Mostra de Cinema Espanhol, que vai decorrer até 2 de outubro.

A Mostra começa hoje, com o filme Perfectos Desconocidos, do realizador Álex de La Iglesia, e com as interpretações de Belén Rueda e Eduardo Noriega. A comédia dramática conta a estória de sete amigos de longa data que se encontram para jantar, com a regra de que todas as mensagens e telefonemas que receberem serão públicas para o resto da mesa, o que acaba por revelar segredos que vão perturbar as suas vidas.

O programa inclui ainda quatro comédias: Devota Com Pouca Sorte, El Intercambio, Los Futbolísimos, Perfectos Desconocidos. Quatro dramas: Amar; Bajo la Rosa; Devota Com Pouca Sorte e Verão 1993. Um romance – Amar; um mistério – Diana; e um filme de terror – Bajo la Rosa. E ainda os filmes La Llamada, Mí Querida Cofradía.

Estão também confirmadas nesta edição as presenças de vários realizadores como Alejo Moreno, Josué Ramos e Marta Díaz de Lope Díaz, que vêm a Lisboa para as antestreias de Diana, O Enigma da Rosa e Devota Com Pouca Sorte.

O Cine Fiesta é uma iniciativa do Instituto de Cinematografia y de las Artes Audiovisuales (ICAA) del Ministerio de Educación Cultura y Deporte do Gobierno de España, organizado pela Cinemundo

A programação completa pode ser consultada aqui e os bilhetes adquiridos na bilheteira do cinema, e têm um custo de 4 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.