C!nderella Promete Encantar Os Mais Pequenos Na Malaposta

A magia e o encanto de C!nderella, prometem fazer as delícias dos mais pequenos já a partir do próximo dia 5 de novembro, no Centro Cultural Malaposta, em Olival Basto.

O tradicional conto da Gata Borralheira é revisitado numa nova versão mágica para toda a família. Acertem os ponteiros do relógio e deixem-se transportar para um mundo de fantasia na companhia dos personagens desta estória.
À meia-noite, a magia termina… bibidi bóbidi bu!

Durante cerca de 50 minutos vamos poder acompanhar as aventuras da Gata Borralheira, das irmãs malvadas, da madrasta, do príncipe e da fada madrinha um pouco trapalhona.

Com produção da Tenda Produções, esta nova versão de C!nderella, a partir do conto de Charles Perrault tem encenação e adaptação de Paulo Oom e Hélder Gamboa, e conta com as interpretações de Ângela Pinto, Gonçalo Ferreira e Sylvie Dias. A música é de Luís Lucena.

C!nderella pode ser vista de 5 de novembro a 18 de dezembro, ao sábado às 16h00 e ao domingo às 11h00 para o público em geral, e de terça a sexta para escolas (sob marcação) na Sala Experimental da Malaposta. Os bilhetes estão à venda no local e custam 6 euros. A peça é recomendada para maiores de 3 anos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.