Cinderela Encanta No Gelo Em Alfragide

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)

“Sonhar é Acreditar” – assim diz a fada madrinha à Cinderela, várias vezes, nesta versão agora apresentada, num igloo montado no estacionamento do Centro Comercial Allegro em Alfragide.

O espetáculo, que pode ser visto a partir de hoje, traz-nos uma versão em que o tempo é um dos elementos dominantes da estória. Também nesta versão, Cinderela vive com a “Madame” e as suas duas horrorosas e mazinhas filhas, é ela a criada para todo o serviço lá em casa, sempre muito mal tratada. Também aqui, há um príncipe – Diego, que procura uma esposa, há bailes, uma Fada Madrinha, e um “sapatinho” neste caso patim – deixado para trás – a partir daqui, entram em cena as liberdades criativas do encenador João A. Guimarães e do diretor musical Artur Guimarães.

cinderela-gelo-018A dar corpo às clássicas personagens temos uma encantadora Liliana Santos – no papel da jovem e crédula Cinderela, que revelou ao C&H estar muito contente por voltar a encarnar este papel.

cinderela-gelo-013No do príncipe temos Nuno Guerreiro – que nos brinda ao longo do espetáculo com extraordinários momentos musicais, num papel novo para ele, e cujo convite o deixou “felicíssimo” segundo nos confidenciou.

E a interpretar a má da estória, uma espetacular Rita Ribeiro, também ela muito contente, por poder interpretar este papel, e por contracenar com a filha Maria, como nos contou.

Tudo isto sobre patins, no gelo, e acompanhado de uma fantástica e alegre banda sonora.

A Cinderela No Gelo conta com as interpretações de Nuno Guerreiro e Tomás Gomes no papel de Príncipe; Liliana Santos e Joana Brito Silva são a Cinderela; Rita Ribeiro a Má e Ana J. Regueiras a Fada Madrinha. Brilhantemente acompanhados por um extraordinário grupo de patinadores.

O espetáculo vai estar em exibição de 18 de novembro a 8 de janeiro, num igloo instalado no Parque de Estacionamento do Centro Comercial de Alfragide, e vai ter sessões às 11h00, 15h00 e 18h00 e em alguns dias também às 21h00.

Os bilhetes podem ser adquiridos online e no local, e custam entre 14 euros e 16 euros para os adultos, e entre os 12 euros e os 14 euros para as crianças (consoante o lugar). Existem ainda packs para famílias de três e de quatro.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.