Cidade De Espiões De Mara Timon Tem Lisboa Como Epicentro

O livro Cidade de Espiões, da autora norte americana Mara Timon, com chancela Editorial Presença, é uma das novidades deste verão. Com epicentro na Lisboa da Segunda Guerra Mundial, o thriller «tão realista quanto empolgante» promete surpreender e cativar os leitores.

Lisboa, 1943. Quando é descoberta, a agente especial Elisabeth de Mornay foge de Paris. Perseguida pela Gestapo, consegue chegar a Lisboa, território neutro onde a elite europeia convive lado a lado com diplomatas, homens de negócios, ladrões e espiões. Um paraíso em plena guerra. Ou talvez não.
Elisabeth recebe uma nova identidade e novas ordens: assumindo o nome de Solange Verin, riquíssima viúva francesa, terá de se infiltrar numa célula alemã que visa atacar navios dos Aliados, antes que mais militares britânicos sejam assassinados. Com um oficial da Gestapo no seu encalço, o perigo aumenta à medida que se aproxima da verdade. Elisabeth está determinada, mas haverá alguém em quem possa confiar, numa Lisboa em que ninguém é quem diz ser?

O livro, de 400 páginas, está à venda por 19,90 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.