Ciclo Termas Centro Vintage Jazz Tour Anima Estâncias Termais

Seis estâncias Termais da Região Centro acolhem até 11 de setembro, o evento Termas Centro Vintage Jazz Tour, com o show da banda Cottas Club Jazz Band, em espetáculos gratuitos.

O ciclo arrancou a 28 de agosto nas Termas de S. Pedro do Sul, passando pelas Caldas da Felgueira, em Nelas, no dia 29 e nas Termas do Carvalhal, em Castro Daire, no dia 30 de agosto. As Termas de Unhais da Serra e as Termas de Monfortinho acolhem a banda, respetivamente a 4 e 5 de setembro. O evento terminará uma semana depois, a 11 de setembro, nas Termas de Manteigas.

Os espetáculos da Cottas Club Jazz Band recriam a alegria do espírito Dixieland e a magia dos anos 20 na cidade-berço do jazz, Nova Orleães, nos Estados Unidos. O conceito reflete-se no instrumental da banda, que vai desde o cornetim, o trombone e o clarinete, ao saxofone, banjo, sousafone e washboard. A animação que complementa as interpretações musicais é um dos traços distintivos da banda.

A presença será limitada e sujeita a inscrição prévia e levantamento de bilhete, que é gratuito. O evento cumpre com as todas as regras e sugestões da Direção-Geral de Saúde.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.