Cícero Atua Esta Semana Em Portugal

O músico brasileiro Cícero atua em várias localidades portuguesas esta semana. No formato de voz, viola Cícero atuou ontem em Lisboa, e atua hoje em Coimbra, dia 15 no Porto e 16 em Vila Real.

Na terça feira, Cícero inaugurou os mini-concertos d’O Apartamento, com uma atuação exclusiva para um grupo muito reduzido de 30 convidados. Depois de eventos como apresentações de revistas, exposições, lojas pop up, residências artísticas, jantares com chefs ou workshops, O Apartamento serviu de warm-up para esta digressão portuguesa.

Estas datas sucedem à apresentação oficial de A Praia, que decorreu no passado mês de Março, em Portugal com datas no Estúdio Time Out, no Mercado da Ribeira (Lisboa), Ovar (Escola de Artes e Ofícios), Braga (Theatro Circo) e Castelo Branco (Cine Teatro Avenida).

Cícero é um compositor e cantos com influências de bossa nova, indie e folk. Lançou em 2011 o seu primeiro trabalho “Canções de Apartamento”, gravado em casa, disponibilizando-o de forma gratuita no seu site oficial. Além do piano e violão, toca também acordeão, tamborim e guitarra.

Próximos concertos: 
14 Julho – Salão Brazil – Coimbra
15 Julho – Maus Hábitos – Porto
16 Julho – Ciclo Novas Canções da Montanha – Vila Real

Os bilhetes encontra-se à venda nos locais habituais e o preço varia consoante o local.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.