Chrono XL É O Novo Modelo Da Tissot

Tissot Chrono XL é o novo modelo da Tissot lançado agora nas lojas nacionais, que apresenta um estilo mais desportivo e urbano,  com um mostrador grande, mas com a mesma elegância de sempre.

O novo modelo está disponível em 5 versões diferentes, para gostos diferentes. Tem uma caixa grande, com um diâmetro de 45 mm, e um mostrador que torna a leitura da hora fácil, com algarismos árabes contemporâneos nas posições das 12, 3, 6 e 9 horas, e ainda função de cronógrafo. 

A nova série apresenta-se mais jovem e com um estilo mais desportivo, descontraído e ao mesmo tempo urbano, mas sempre sofisticada, com modelos de inspiração vintage nas braceletes em pele, disponíveis em vários tons de castanho; e ainda dois modelos com a caixa e a bracelete em aço inoxidável fosco. Sendo um modelo indicado para um cliente mais urbano mas com um espírito aventureiro e mais descontraído, segundo explicou ao C&H Hugo Lopes Marketing Manager da Tissot em Portugal.

Existem modelos com um tratamento PVD cinzento ou preto na caixa e os mostradores estão disponíveis em verde escuro, azul ou preto.

O novo Tissot Chrono XL é fabricado na Suíça, dispõe de movimento cronógrafo de quartzo, uma caixa em aço inoxidável 316L, é resistente à água até uma pressão de 10 bar (100 m/330 pés), a bracelete pode ser em aço inoxidável de 316L com um fecho de báscula e botões ou bracelete em pele com fecho standard, todos os revestimentos cinzentos e pretos são obtidos com tratamento PVD e o diâmetro do mostrador é de 45 mm.

Está à venda nas loja Tissot e outras autorizadas por um preço recomendado de 340 euros.

A par do novo modelo foi também anunciado o novo embaixador da marca: o ator José Fidalgo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.