Chromeo Confirmados no Palco Heineken do NOS Alive

ChromeoChromeo, o duo electrofunk formado por Patrick Gemayel (P-Thugg) e David Macklovitch(Dave), é a nova confirmação para o palco Heineken. A dupla canadiana irá passar pelo NOS Alive’15 no dia 11 de julho, para apresentar pela primeira vez em Portugal o mais recente longa duração, White Women.

O quarto disco de estúdio da dupla, sucessor de Business Casual, editado em 2010, conta com a contribuição de várias vozes conhecidas como Ezra Koenig (Vampire Weekend), Pat Mahoney (LCD Soundsystem), Toro Y Moi e Solange Knowles, entre outros.

Para o Palco Raw Coreto, surgem também as primeiras confirmações: Cave Story, Los Waves, Tape Junk, Basset Hounds, Light Gun Fire e Tracy Vandal. A seleção artística feita para este espaço procura reforçar a qualidade artística da música independente. Este palco único em forma de coreto conta pela segunda vez consecutiva com o patrocínio da G-Star RAW.

O Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive’15 nos dias 9, 10 e 11 de julho. O passe para os três dias do festival pode ser comprado por 109 e o bilhete diário 55 euros e estão à venda nos locais habituais.

Cartaz Confirmado até à data:

alive_26marco

Texto C&H

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.