Chocolate Em Lisboa Adoça Campo Pequeno Em Fevereiro

O Chocolate Em Lisboa regressa ao Campo Pequeno, em Lisboa, entre 1 e 4 de fevereiro, para mais uma edição que promete fazer as delícias dos apreciadores, especialistas e mais gulosos na matéria.

Este ano na sua 5ª edição, o evento vai receber Chefes De Pastelaria de restaurantes e hotéis com estrelas Michelin, Mestres chocolateiros, produtores e marcas nacionais e expositores de todo o mundo, Choco Cooking, workshops, expositores nacionais e internacionais e muita animação.

Entre as presenças já confirmadas estes contam-se Carlos Valente – Hotel Vila Vita e Américo Santos – restaurante Belcanto (ambos com duas estrelas Michelin), Francisco Siopa – Hotel Ritz-Carlton Penha Longa, Ricardo Tiago, da Casa de Chá da Boa Nova, Tiago Bonito, do Hotel Casa da Calçada, Patrícia Godinho, do restaurante Eleven (estes 4 com uma estrela Michelin) e Francisco Moreira, formador na Calebaut Academy Belgium.

Adicionalmente, o Campo Pequeno vai ainda acolher um vasto alinhamento de chefs* cujas criações incluem chocolate nos seus ingredientes. Serão mais de 30 sessões distribuídas pelos 4 dias do evento, diariamente entre as 11h00 e as 21h00.

Entre os workshops destaque para: “Os Celíacos e o Chocolate”, “Delícia de Chocolate com Cremoso de Morango”, e “A Rota do Cacau Venezuelano”. De referir que a participação nos workshops requer inscrição prévia e são pagos à parte.

No primeiro dia do evento serão ainda revelados os vencedores do concurso Chocolates da América Latina, um desafio lançado até 28 de janeiro.

Os bilhetes de entrada custam 2 euros para crianças dos 6 aos 11 anos, e 4 euros para maiores de 12 anos.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.