Chocolate em Lisboa – As Mil e Uma Maneiras de Transformar o Cacau

Chocolate em Lisboa

[dropcap]D[/dropcap]o mais puro ao composto, com maior ou menor percentagem de cacau, o Chocolate está em Lisboa e assentou arraiais na Praça do Campo Pequeno, numa espécie de tentação continua. Haverá certamente quem não goste, mas nem que seja pela forma artística com que as peças são apresentadas, O Chocolate em Lisboa merece uma visita. Para visitar, até ao dia 7 de fevereiro.

Esta edição tem a República do Perú como país convidado e várias iniciativas a decorrer que remetem para a cultura do país. Há uma estátua do imperador inca e um painel de Machu Picchu em chocolate em construção durante o evento.

Na edição deste ano volta a ser possível provar e comprar chocolates artesanais, produtos de marcas conhecidas, participar e assistir a chococooking workshops, ir até ao Cacau Lounge, e ficar a conhecer o Cacau Peruano.

O evento reúne muitos projetos artesanais de chocolate, marcas nacionais e internacionais bem como Chefes e Mestres chocolateiros que vêm mostrar as suas melhores produções.

[satellite auto=on caption=off thumbs=on]

 

O Chocolate em Lisboa tem lugar no Campo Pequeno, de 4 a 7 de fevereiro, das 10h30 às 21h30 e encerra às 21h00 no último dia. A entrada custa 3,50 euros, 1 euro dos 6 aos 11 anos e é gratuita para menores de 5 anos.

Por Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.