Chiado Factory apresenta atividades sob o mote Habemos Advento

MUSKA Chiado Factory apresenta durante todo o mês de novembro um conjunto de atividades que visam dinamizar o espaço durante as semanas que antecedem o Natal, sob o mote “Habemos Advento.

Já a partir do próximo dia 30 de novembro, as portas da Chiado Factory vão passara estar abertas ao domingo com uma programação recreativa recheada de eventos.

No dia 22 de novembro, pelas 16h00, o primeiro piso da Chiado Factory servirá de cenário para o lançamento do livro Maria Modista, de Filipa Bibe. A apresentação do livro estará a cargo da Filipa Gomes (Chefe no 24 Kitchen com o programa “Prato do dia”) e quatro presentes estarão – em real time – a desenvolver os seus projetos de costura.

No mesmo dia, pelas 18h00, inaugura a exposição de Tatiana Santos: Musk. A artista já recebeu vários prémios e o seu talento é reconhecido no mundo artístico por onde desenvolve os seus múltiplos exercícios: é professora, galerista, produtora, comissária e pintora.

No dia 30 de novembro (primeiro domingo do Advento) vai ser em modo non stop, com o projecto Poesia à Janela (literalmente), de André Gago (voz) e Tiago Inuit (guitarra eléctrica). A ‹‹poesia olhada sobre Lisboa›› vai ser revista durante um improviso musical que promete enaltecer o ‹enorme› Fernando Pessoa (entre outros) e oferecer cultura, leitura, e boa música a quem passe.

Por último, a Chiado Factory vai presentear todos os seus clientes com vinho quente e castanhas a todos os que façam compras (de qualquer valor) na loja.

Texto de Susana Sena Lopes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.