Chegaram As Piores Crianças Do Mundo Pela Mão De David Walliams E Tony Ross

São dez contos sobre as piores crianças do Mundo e prometem fazer as delícias dos leitores mais jovens – e mais crescidos! Uma comédia deliciosamente terrível, pela mão do ator e autor britânico David Walliams com a ajuda muito especial do ilustrador Tony Ross.

David Walliams, com mais de 15 títulos publicados, 17 milhões de exemplares vendidos e traduzidos em 50 países, autor de Avozinha Gângster, A Doutora Tiradentes, A Terrível Tia Alberta e A incrível Fuga do Meu Avô, obras incluídas no Plano Nacional de Leitura como sugestão de leitura autónoma para o 5.º ano, volta a surpreender com As Piores crianças do Mundo.

Estás preparado para conhecer as piores crianças do mundo?

Apresentamos-te a Sofia Sofá – uma superviciada em televisão, tão colada ao sofá que quase se confunde com ele. Ou o João Babão – um rapaz cuja baba o mete em sarilhos tremendos numa simples visita de estudo. E não esqueçamos a Fiona, a Chorona – uma irmã mais velha do pior que só sabe berrar!

Uma coleção de histórias deliciosamente impertinentes.

O livro, com selo Porto Editora, tem capa dura e 270 páginas. É traduzido por Rita Amaral, e está à venda por 15,50 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.