Chefe Vítor Sobral Apresentou O Blend Que Criou Para A Delta Q

oznor

A loja Delta Q, na Avenida da Liberdade, foi palco da apresentação do blend Delta Q Vítor Sobral. Uma “experiência sensorial única, rica em saberes e sabores, onde os aromas da terra e a prova das origens marcam a diferença”.

A apresentação do blend, lançado em outubro passado com outro blend criado por Chakall, contou com a presença de Adelino Cardoso, mestre cafeeiro da Delta, que revelou como a marca escolhe os sabores e as intensidades dos vários tipos de café consoante as suas origens. “O Dr. Rui Nabeiro ensinou-me tudo sobre café. Onde existe café não há tristezas, mas temos de obedecer às suas características”, dizia o mestre enquanto ia explicando como se deve provar e sentir os aromas dos diferentes tipos de café.

Para Adelino Cardoso, “o café é um mundo”, sendo que cada pessoa tem o seu perfil de café, sendo este mais ou menos encorpado, mais ou menos intenso, consoante o gosto de cada um.

O café pode ser ainda usado na confecção de doces ou salgados e para isso Vítor Sobral apresentou três receitas – mousse de chocolate, toucinho do céu e uma entrada com cogumelos – onde ficou evidente a versatilidade do café.

O Delta Q Chefs’s Collection Vítor Sobral apresenta um corpo médio com aroma a cacau, caramelo e amêndoa torrada e está disponível em caixas de 10 cápsulas e está à venda nas lojas físicas e loja online e custa 3,99 euros cada.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.