Charter para Cayo Coco, em Cuba, apresentado na BTL

BxPestana Cayo Coco_overview

Uma das novidades apresentadas na BTL deste ano foi o charter para Cayo Coco, em Cuba, com partidas de Lisboa, entre julho e setembro, e alojamento no Pestana Cayo Coco.

Os voos vão ser com a Euroatlantic Airways, com partida todas as segundas-feiras, entre 14 de julho e 15 de setembro. O programa apresenta três pacotes distintos, de sete noites cada, com opção só praia, ou cultura e história, com extensões a La Habana, Santa Clara, Trinidad e Varadero. Os preços por pessoa vão desde os 1148 euros e já estão à venda pelos operadores Sonhando, Solférias, Abreu e Travelplan.

Inaugurado em agosto do ano passado, o Pestana Cayo Coco Beach Resort tem 4 estrelas e funciona em regime de All inclusive – Tudo Incluído. “Com 508 quartos, distribuídos por vários edifícios enquadrados na paisagem original da zona, o hotel tem uma piscina central e um design moderno e colorido, tipicamente cubano. A influência portuguesa faz-se notar essencialmente na gastronomia, onde um dos quatro restaurantes tem um chefe português”.

bxPestana Cayo Coco_praia_1

Com aeroporto próprio, Cayo Coco é um verdadeiro paraíso tropical de águas cristalinas e praias de areia branca, rodeada de belezas naturais e ideal para a prática de mergulho, sendo um dos destinos mais procurados de Cuba e menos massificado que Varadero.

Texto de Elsa Furtado
Fotos Grupo Pestana

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.