Chá Das Cinco Publicou A Filha Da Madrasta

O novo romance de Jennifer Donnelly, A Filha da Madrasta, já está disponível nos escaparates das livrarias portuguesas, com selo Edições Chá das Cinco.

O romance traz aos leitores a estória alternativa do conto da Cinderela, pelo olhar da sua meia-irmã.

«A beleza é mais do que uma avaliação que as pessoas fazem. É a paixão que arde dentro de cada um de nós, a nossa força e a nossa coragem.» Jennifer Donnelly

Isabelle deveria estar feliz – afinal, está prestes a ficar com o príncipe. Mas Isabelle não é a bela rapariga que perdeu o sapato de cristal e ganhou o coração do príncipe. Ela é a meia-irmã feia que cortou os dedos para que o sapato da Cinderela lhe servisse. Quando o príncipe descobre o engodo, Isabelle fica devastada pela vergonha. Afinal, ela é apenas uma rapariga comum num mundo que só valoriza a beleza; uma jovem forte num mundo que a quer submissa. Isabelle tentou mudar, cumprir as expectativas da mãe. Ser como a sua meia-irmã. Doce. Bonita. Um a um, desfez-se de pedaços de si para sobreviver num mundo que não valoriza uma rapariga como ela. E isso tornou-a má, ciumenta e vazia. Até que Isabelle tem a oportunidade de alterar o seu destino e provar que é preciso mais do que um coração partido para vergar uma rapariga.

O livro, de 320 páginas, está à venda por 17,70 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.