Chá Das Cinco Publica Série A Liga Das Mulheres Extraordinárias

Chega às livrarias nacionais a obra Derrubar o Duque, de Evie Dunmore, o primeiro livro da série A Liga das Mulheres Extraordinárias, com selo Chá das Cinco.

O romance traz até ao leitor a estória de «uma estudante rebelde de Oxford que enfrenta um duque poderoso numa história de amor que ameaça abalar a ordem social britânica».

Inglaterra, 1879. Annabelle Archer, uma jovem inteligente mas sem posses, é das primeiras estudantes femininas da conceituada Universidade de Oxford. A bolsa de estudos que lhe foi atribuída exige que ela recrute homens de influência para defender a causa do movimento sufragista. O seu alvo: o frio e calculista duque de Montgomery, responsável pela política da Grã-Bretanha.
O duque fica horrorizado ao descobrir que um esquadrão sufragista se infiltrou na sua casa, mas a real ameaça são os seus sentimentos impossíveis pela bela Annabelle. No entanto, Montgomery não seria o maior estratega do reino se não conseguisse virar a situação a seu favor e confrontar Annabelle com uma proposta muito diferente…
Presa numa batalha entre desejo crescente e atração impossível, Annabelle terá de aprender exatamente o que é necessário para… derrubar um duque.

O livro, de 320 páginas, está à venda por 17,70 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.