Céu, Kevin Morby E Sunflower Bean Confirmados No Mexefest 2016

Céu, Kevin Morby e Sunflower Bean são as bandas que se juntam ao cartaz do Vodafone Mexefest 2016, o festival que faz vibrar a Avenida da Liberdade no inverno.

Céu é natural de São Paulo, e tem-se destacado por sonoridades distintas como o hip hop, reggae, MPB ou samba-funk. A cantora vem a Lisboa apresentar Tropix, o álbum lançado este ano.

Kevin Morby é o baixista dos Woods e também um dos líderes dos Babies. A solo, conta já com três álbuns: Harlem River (2013), Still Life (2014) e Singing Saw (2016). É um dos cantautores da nova geração, capaz de tocar os territórios indie e folk.

O trio nova-iorquino Sunflower Bean vem apresentar o seu rock-psicadélico. Nick Kivlen (guitarrista), Jacob Faber (baterista) e Julia Cumming (vocalista e baixista) formam uma das bandas sensação do indie atual. Com o disco de estreia lançado este ano, Human Ceremony, apresentam música para dançar.

O Mexefest vai ter lugar nos dias 25 e 26 de novembro em múltiplos espaços da Avenida da Liberdade. Estes nomes, juntam-se às primeiras confirmações de Charles Bradley & His Extraordinaires, Baio e Mallu Magalhães.

O passe único de acesso aos dois dias de concertos já se encontra à venda, e pode ser adquirido com desconto até ao dia 30 de setembro por 40 euros, até à véspera por 45 euros, ou nos dias do festival por 50 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.