Centros Comerciais Levam Pai Natal Digital A Casa Dos Mais Pequenos

Neste tempo de pandemia de Covid-19, a Ceetrus Portugal, proprietária e gestora dos centros comerciais Alegro, desenvolveu uma ação digital de Natal, sem a habitual presença física do Pai Natal, entre os dias 7 de novembro e 24 de dezembro de 2020. Para esse efeito, procedeu-se à instalação de uma “Cabine Mágica” em cada um dos Centros comerciais, onde os mais novos poderão falar com o Pai Natal por videochamada. Mas não é tudo: caso prefiram, as crianças podem também participar sem saírem de casa.

Será um Natal diferente, mas o espírito natalício ainda é o que era. E vai ser fácil falar com o Pai Natal! Para o agendamento da videochamada, basta preencher o formulário de participação disponível aqui, escolher o local para atender (em casa ou no centro), agendar a data e deixar alguns dados relevantes sobre a criança, para que a conversa seja ainda mais única e personalizada. Afinal de contas, Pai Natal só há um e conhece todos os meninos do mundo!

Para os que estiverem a contar visitar os Centros para antecipar os presentes no sapatinho é possível agendar e fazer a chamada a partir da Cabine Mágica do Alegro de eleição em Alfragide, Castelo Branco, Montijo, Setúbal ou Sintra. Os ajudantes do Pai Natal vão estar presentes para apoiar a inscrição no local, evitar ajuntamentos e garantir uma recordação de Natal segura.

A Cabine Mágica do Alegro terá também uma componente solidária destinada a apoiar diversas instituições locais. Ao atingirem um patamar de chamadas efetuadas, os Centros Comerciais irão oferecer cabazes de Natal a instituições de apoio social que atuam nas comunidades envolventes.

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.