Centro Histórico de Faro recebe 1ª edição do Festival F a 5 e 6 de Setembro

festivalFÉ com muita música portuguesa, que se realiza em Faro nos próximos dias 5 e 6 de setembro, a 1ª Edição do Festival F.

Com uma forte aposta na nova geração de músicos portugueses, o Festival F traz a três palcos distribuídos pelo Centro Histórico da Cidade nomes como Dead Combo, The Legendary Tigerman, JP Simões, Samuel Úria, The Black Mamba e Diego Miranda, logo no seu primeiro dia.

Para o dia 6 de setembro, os concertos são de Miguel Araújo, Tiago Bettencourt, Luísa Sobral, Capicua, Capitão Fausto, com a noite a terminar ao som dos DJs Antena 3, Mónica Mendes e Rui Estevão.

Os três palcos, no Largo Afonso III, no Castelo e nos Claustros do Museu, prometem contagiar estas noites de verão com muita música e animação. O Festival F traz ainda a Faro teatro, artesanato e comida de rua.

O Festival F é organizado pela Câmara Municipal de Faro, pelo Teatro das Figuras e pela Ambifaro, com o apoio da Antena 3.

Os bilhetes podem ser comprados no Teatro das Figuras por 10 euros, para os dois dias do festival, até ao dia 3 de setembro. Nos dias do festival, podem ser comprados junto ao recinto bilhetes diários com um preço de 8 euros e os bilhetes para dois dias por 12 euros.

Texto de Marta Plácido

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.