Centro De Visitas Taylor’s Já Reabriu Ao Público

As Caves Taylor’s, em Vila Nova de Gaia, já reabriram ao público, para “dar a conhecer e a provar os seus 328 anos de história”, num convite para (re)descobrir o Vinho do Porto.

O centro de visitas, totalmente renovado em 2016, disponibiliza um sistema de áudio-guia, disponível em 12 línguas, para uma experiência segura e autónoma e dá a conhecer os armazéns que datam do séc. XVIII e descobrir a história do Vinho do Porto, o processo de vinificação e as diferenças entre os estilos de vinho.

O final da visita acontece na sala de provas ou no Jardim das Rosas e conta com prova comentada de vinhos.

A visita custa 15 euros por pessoa, e inclui áudio-tour e prova comentada de dois ícones: Taylor´s Chip Dry Branco Extra Seco e Taylor´s Late Bottled Vintage (LBV).

A experiência pode ser personalizada com prova comentada de cinco vinhos, acompanhada por tábuas de queijo, enchidos, degustação de chocolates, pastel de nata ou um Chip Dry Tonic, acompanhado por azeitonas e ainda prolongada com experiência gastronómica no restaurante Barão Fladgate.

O centro de visitas conta também com uma loja, onde é possível comprar uma vasta seleção de vinhos Taylor’s, entre colheitas antigas, edições raras e exclusivas, bem como vários produtos ligados ao vinho e à marca.

Aberto todos os dias, das 12h00 às 20h00, com última visita às 19h00.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.