Cavalariças do Pestana Palace em Lisboa Recebem o Kids Time

Convite_KIDS_TIME_MAKE_A_WISH_Lisboa_6_7JunhoAs cavalariças do Pestana Palace, em Lisboa, recebem mais uma vez o evento para famílias Kids Time, que decorre este fim-de-semana de junho, e que assinala também o Dia da Criança.

Os participantes poderão contar, à semelhança do ano anterior, com a presença de cerca de cinquenta marcas nacionais de puericultura, moda infantil, senhora e pré-mamã além de várias atividades didáticas e muita animação! Para isso o espaço terá muita areia verdadeira a lembrar o Verão que se aproxima! Haverá também um mercadinho de praia decorado a rigor com barraquinhas e toldos característicos do ambiente de praia!

Com organização da Dot Global, haverá ainda duas tendas Meo Kids com ateliers de coroas e crachás além de uma zona de dress up para as crianças tirarem fotografias. As crianças poderão ainda divertir-se num atelier de artes plásticas e um workshop de construção com areia cinética e tips. A pintura facial também não vai faltar assim como a modelagem de balões.

A música não irá faltar pela mão da Kids Jam Sessions que programou várias sessões para decorrer ao longo do fim-de-semana.

O Ginásio Clube Português também participa neste evento com exibições de diversas atividades desportivas. E pela primeira vez no evento Kids Time, os visitantes poderão divertir-se com sessões de magia às 17h30 e a hora de conto com fantoches às 11h30.

Kids Time abre as suas portas às 10h00 no fim-de-semana de 6 e 7 de junho e encerra às 19h00 de sábado e às 18h00 de domingo. A entrada tem o valor de 1 euro que reverte para a Fundação Make a Wish, uma Instituição Particular de Solidariedade Social que trabalha todos os dias para realizar desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, de forma a trazer-lhes alguns momentos de alegria e esperança.

Texto de Joana Resende

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.