Castelo do Bode Recebe Prova Mundial de Wakeboard Em Junho

wakeboardDe 9 a 11 de junho vai decorrer em castelo de Bode a prova do circuito mundial Nautique European Pro/Am, realizado pela primeira vez na Europa.

Esta prova será realizada na primeira estância do mundo com cinco cable systems ligados por transferes de barcos em Castelo de Bode, a ser inaugurada em simultâneo com o campeonato. Está ainda a ser desenvolvido um centro de alto rendimento de wakeboard com o selo da WWA, a Wake Academy – High Performance Center.

O lago de Castelo do Bode vai implementar a primeira estância do mundo com cable systems, em cinco localizações diferentes, todas elas com caraterísticas únicas. Estes cinco cables são ligados entre si, num espelho de água com cerca de 30km, por transfer de barco.

O nosso clima e envolvente paisagística tornam o local perfeito para a prática da modalidade e esta região num destino de excelência para praticantes, seguidores e fãs do mundo todo.

Depois do sucesso da prova do ano anterior no Lago Azul, Ferreira do Zêzere, as expectativas para este circuito estão em alta, tornando-se assim um projecto estratégico para o Turismo Centro de Portugal, pelo desenvolvimento da região.

Texto de Rosa Margarida

 

 

 

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.