Au Revoir Simone, Cass McCombs, Elbow, Bastille e Paus e confirmados no Optimus Alive – atualizado

06_pausAu Revoir Simone, Cass McCombs, Elbow, Bastille e os portugueses PAUS são as mais recentes confirmações do Festival Optimus Alive

A banda britânica Elbow sobe ao Palco Heineken, dia 10 de julho, para apresentar o seu sexto álbum de originais, sucessor de Build a Rocket Boys!, com edição agendada para o próximo dia 10 de março.

Para o segundo dia foi hoje anunciado o trio nova-iorquino Au Revoir Simone, composto por Annie Hart, Erika Forster e Heather DAngelo , e que vai subir ao Palco Heineken para apresentar o seu quarto disco de originais, Move in Spectrums, lançado em setembro de 2013.

O californiano Cass McCombs irá atuar no Palco Heineken, no Passeio Marítimo de Algés, dia 12 de julho, onde apresentará os temas do seu último disco de estúdio “Big Wheel and Others”.

Ao mesmo palco, também dia 12 vão subir os portugueses PAUS. O grupo vai apresentar o mais recente álbum de originais, “Clarão”, que tem data de lançamento agendada para dia 31 de março.

No mesmo dia, mas no Palco Principal atuam os Bastille. Apesar da curta carreira, já atingiram resultados históricos com o disco de estreia. No ano do seu lançamento, Bad Blood entrou diretamente para número um do TOP britânico, recebeu o Disco de Platina em Inglaterra e vendeu mais de dois milhões de cópias em todo o mundo.

O Optimus Alive’14 tem data marcada para 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Estão já confirmados artistas como os Arctic Monkeys, Bastille, Buraka Som Sistema, Caribou, Chet Faker, Chromeo, Daughter, Interpol, Imagine Dragons, MGMT, PAUS, The 1975, The Black Keys e The Lumineers. Os bilhetes do festival já se encontram à venda nos locais habituais. O bilhete diário custa 53 euros e o passe de três dias 105 euros.

Texto e foto de Tânia Fernandes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.