Cascais Prepara-se Para o Primeiro Sunset Carlsberg Where’s the Party do Ano

carlsberg_sunsetMesmo já a chegar à Marina de Cascais está o primeiro dos sunsets Carlsberg Where’s the Party deste ano.

É já amanhã, sábado, 27 de junho, das 16h00 às 0h00, que este cenário será o palco de oito horas da melhor música de dança da atualidade, com superproduções audiovisuais e espetáculos de pirotecnia, onde são esperados milhares de jovens que vão vibrar ao ritmo de grandes nomes da música electrónica.

Do cartaz fazem parte nomes como Nervo, a melhor dupla feminina de DJs do mundo, Felguk, Alok, Diego Miranda e Tom Enzy.

A Carlsberg vai ainda proporcionar muitas experiências de entretenimento e diversão. Viagens de helicóptero, com uma vista incrível do recinto, poderão ser ganhas nos passatempos que vão estar a decorrer e haverá também um photo wall by ReusePic onde vai ser possível tirar fotografias com os amigos e transformá-las em autocolantes reutilizáveis.

Os bilhetes estão à venda na rede Ticketline e nos locais habituais, com um preço de 15 euros com direito a uma cerveja Carlsberg.

Existem ainda bilhetes VIP, com um preço de 30 euros e que dão acesso a uma área reservada do recinto.

Para quem se desloque a Cascais de comboio, a apresentação do bilhete para o sunset Carlsberg Where’s the Party dá direito à viagem por apenas 2 euros. Neste dia, o comboio estará também em festa com um DJ a animar todos os que vão ao evento, entre as 17h00 e as 20h00.

Carlsberg Where’s the Party não fica por Cascais e a 1 de agosto estará na Praia da Marina de Portimão, no clube NoSoloÁgua. A 18 de dezembro é a vez da mega experiência no Meo Arena.

Texto de Marta Plácido

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.