Cascais Groove 2017 Muda De Local E Anunciou Primeiros Nomes

Do acolhedor e agradável Parque Palmela, o Groove 2017 passa para o Parque Marechal Carmona em Cascais, e vai decorrer de 23 a 25 de junho, com uma programação mais variada que a da primeira edição.

Assim, a organização anunciou já as presenças do bailarino Joaquín Cortés, que atua no dia 24 de junho e dos Thievery Corporation, no dia 25 de junho.

Joaquín Cortés vem apresentar Essência, o seu novo espetáculo, que vai estrear no Groove, vai envolver cerca de 30 pessoas em palco entre bailarinos e músicos e mistura vários tipos de música e dança como ballet clássico, dança espanhola e contemporânea.

Os Thievery Corporation são uma dupla de música eletrónica oriunda de Washington, nos Estados Unidos, formado por Rob Garza e Eric Hilton, conhecida pela fusão de várias influências e estilos nas suas músicas, tais como o dub, reggae, jazz ou o bossa nova.

Para além destes dois nomes, a organização anunciou que se vai manter a forte ligação ao ambiente, sendo o festival dirigido a vários tipos de público, com ambientes distintos como o Groove Music, o Groove Food, o Being Groove, e o Groove by Night, e vai também dar lugar a outras formas de expressão artística.

O preço dos bilhetes varia consoante o dia, e podem ir desde os 20 euros até aos 40 euros – a Plateia VIP, e podem ser adquiridos online, em Cascais e no local nos dias.

O festival conta com coorganização entre a Câmara Municipal de Cascais, o Domingo no Mundo e a Peventertainment, com o apoio da Fundação D. Luís I e o patrocínio do Bairro dos Museus.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.