Cascais Christmas Village Já Abriu As Portas

Desde quinta feira que o Parque Marechal Carmona se transforma na Vila Natal, Cascais Christmas Village, um bosque encantando, repleto de animação e entretenimento, com recriação de ambientes natalícios, entre o universo do Pai Natal e o Nascimento de Jesus.

Pista de Gelo, mini roda, carrossel, Casa do Pai Natal e Marco do Correio são os espaços dedicados aos mais jovens, que poderão ainda visitar a Árvore do Mago de Natal, o Globo de Neve, o Canhão de Neve e cruzar-se com duendes e renas.

Em paralelo será recriado, durante o mês de dezembro, a jornada de José e Maria, com o nascimento de Jesus e a chegada dos três Reis Magos, com camelos e soldados romanos.
Haverá, ainda, um cantinho dedicado às pinturas faciais e hora do conto, bem como um Comboio de Natal pela “Vila Natal”.

O espaço dispõe ainda de uma Mercado de Natal e de uma Zona da restauração.

Na Baía de Cascais, a Roda-Gigante iluminará o Cascais Christmas Village at Night, com a magia do Natal a tocar os céus.

De 8 a 30 de dezembro a Villa Natal vai funcionar de 11h00 às 20h00, havendo dias de horário reduzido.

Os bilhetes estão à venda no local e custam para crianças dos 3 aos 11 anos e maiores de 65 anos 6 euros, 7 euros para maiores de 12 e 24 euros o pack família de 4 elementos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.