Casa das Mudas, no Funchal, Recebe Mostra Quintetos de Cláudio Garrudo

ClaudioGarrudo_Celebracao_do_incontornavel_02A Galeria do Centro de Artes Casa das Mudas, na Madeira, apresenta de 7 de fevereiro a 31 de outubro, a exposição Quintetos – Celebração do incontornável, do produtor e fotógrafo Cláudio Garrudo.

Quintetos – Celebração do incontornável de Cláudio Garrudo, é apresentada como uma “série de fotografias em torno da sua descoberta da Natureza, num território que, até agora, e apenas em certa medida, lhe é menos previsível sendo, nesse sentido, uma agradável surpresa”. Pretende “suscitar o prazer dos olhos e dos restantes sentidos ao olharmos para árvores, para o céu, para essa imensidão da Natureza, captada de baixo, em cinco momentos distintos e contínuos”, explica a Galeria em comunicado.

Cláudio Garrudo nasceu, em 1976, em Lisboa, onde vive e trabalha. É Produtor e fotógrafo, e já expôs em Portugal, Espanha, República Checa, Eslováquia e Roménia, é co-fundador do “Bairro das Artes – a Rentrée cultural da sétima colina de Lisboa”, da associação de arte contemporânea “Isto não é um cachimbo” e do “I Love Bairro Alto”.

A mostra vai estar patente ao público de 7 de fevereiro, às 16h00 até 31 de outubro e tem entrada gratuita.

Texto de Teresa Leal

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.