Casa Da Música Presta Homenagem A Helena Sá E Costa

No dia 28 de maio, a Casa da Música assinala o nascimento de Helena Sá e Costa com iniciativas de homenagem à pianista, concertista e professora.

Entre as 10h00 e as 18h00, em diferentes locais da Casa da Música, cerca de 700 alunos de escolas vocacionais participam numa maratona de concertos e instrumentos intitulada 104 Teclistas Para Dona Helena. Esta homenagem teve inicio no centenário de nascimento de Helena Sá e Costa e por cada ano que passa ganha mais um número (simbólico) de teclistas no nome.

Os bilhetes têm o preço de 1,50 euros e estão à venda no local.

Às 18h00, na sala Suggia, Wiener Konzerthaus e Musikverein Wien apresentam Christopher Park Piano. Vencedor do Prémio Leonard Bernstein, em 2014, um galardão associado ao lançamento da carreira internacional de Lang Lang, Christopher Park foi nomeado pelas prestigiadas salas de concerto de Viena para as ECHO Rising Stars na temporada 2016/17. Com dois discos editados pela editora Deutsche Grammophon, o pianista alemão tem actuado nas salas de concerto mais importantes da Europa. Neste recital, Christopher Park apresenta um programa de grande virtuosismo, com destaque para a célebre Petruchka, de Stravinski, e as majestosas Variações sobre um tema de Handel, de Brahms.

Os bilhetes custam entre 22 e 24 euros e estão à venda no local.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.