Casa da Cultura, em Paredes, recebe espetáculo de marionetas Brincos de Penas

image003 (12)A Casa da Cultura em Paredes vai receber no dia 19 de outubro, às 16h00, o espetáculo de marionetas e imagem animada Brincos de Penas.

Com organização de Lua Cheia Teatro para Todos e texto de Maria Teresa Gonzalez, Brincos de Penas é a 28.ª criação desta produtora e traz para o palco marionetas sendo a Marta Fernandes da Silva que lhes dá vida!

A versão cénica e interpretação estão a cargo de Ana Enes e Maria João Trindade, com música original de Cristiano Barata.

Pé-de-Atleta é um pequeno índio que ao passear tranquilamente em terras da Águia Tonta, se depara com o cair inesperado de seis coloridas penas de ave. De onde terão vindo? O que irá fazer com elas e será que têm algum significado especial? Muitos tentaram desvendar aquele grande mistério…E tu queres conhecê-lo?

Brincos de Penas vai estar em cena no dia 19 de outubro, às 16h00, na Casa da Cultura de Paredes, e está indicado para crianças a partir dos quatro anos de idade. O preço do bilhete é de 1 euro sendo gratuito para crianças até aos doze anos de idade e pode ser adquirido localmente.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.