Casa Da Cerveja Acolhe Exposição De Arte Contemporânea

No âmbito da parceria com Vhils e Underdogs Gallery, a Casa da Cerveja do Super Bock Group, em Leça do Balio, acolhe uma nova exposição de arte, com um espólio de obras de arte único, da autoria de sete artistas portugueses e estrangeiros. 

A exposição está aberta ao público, fazendo parte do circuito de visitas que funciona às terças-feiras durante a tarde e de quarta-feira a domingo, com visitas às 10h30 ou às 15h00. 

As peças em exposição são da autoria de ±MaisMenos±, AKACORLEONE, Anthony Lister, Antonyo Marest, Bráulio Amado, Filippo Minelli e Vhils, compondo uma coleção representativa das novas linguagens artísticas de inspiração urbana.

Esta exposição reúne um conjunto de obras únicas de artistas portugueses e internacionais que representam a força deste movimento e são o espelho da qualidade e variedade de uma expressão artística que está intrinsecamente ligada à urbanidade e ao viver em sociedade”, refere Raul Carvalho, da Underdogs Gallery. Acrescenta ainda que “esta é também uma exposição que está ligada ao trabalho que a Underdogs vem fazendo com estes artistas, mostrando a sua pertinência e a atualidade da sua mensagem. Inaugurada em tempos tão conturbados, convida-nos ainda a pensar sobre as nossas relações interpessoais e como nós convivemos uns com os outros num ambiente urbano.

A exposição de arte na Super Bock Casa da Cerveja pode ser visitada mediante marcação, sendo o preço do bilhete de 10 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.