Cartaz fechado para o Festival do Crato

cratoAloe Blacc, Anselmo Ralph, Gisela João, Inner Circle e Miguel Araújo são algumas das confirmações do Festival do Crato. Com uma seleção de música que vai dança ao fado, da soul ao reggae, do rock ao hip hop, esta edição promete trazer ao Alto Alentejo, de 27 a 30 de agosto, público com diferentes interesses.

O festival apresenta três espetáculos por noite, sempre com início marcado para as 21h30. No dia 27, o dia de abertura, as honras ficam a cargo da Filarmónica do Crato, Ar de Bluesy- Tributo a Rui Veloso e Carlos Té, Gisela João e Aloe Blacc. Seguem-se, no dia 28, as atuações de Dengaz, Inner Circle e Natiruts. Capitão Fausto, Miguel Araújo e Anselmo Ralph têm presença confirmada no dia 29. Encerram o festival, no dia 30, The Happy Mess, We Trust e The Hives. Para além dos concertos, o Festival do Crato proporciona ainda animação pela noite dentro com os DJ Nuno Luz , DJoana, DJ Wilson Honrado, DJ Chumbo, DJ Ana Isabel Arroja e DJ João Vaz.

O Festival do Crato é também uma excelente montra para a gastronomia e o artesanato da região.
Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam entre 8 e 10 euros (os bilhetes diários) ou 22 euros (o passe para os 4 dias). Os portadores do passe têm acesso gratuito ao parque de campismo, que fica junto ao Parque Aquático.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.