Cartaz EDP Vilar De Mouros Fechado Com The Cult

O cartaz da edição de 2019 do Festival Vilar de Mouros, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de agosto, já está encerrada com os The Cult. 

No primeiro dia do festival, o Palco EDP recebe os Manic Street, Preachers, The Cult e Anna Calvi e o Palco MEO acolhe Killing Joke, The Weeding, Present e Tape Junk.

No dia 23 de agosto, o festival conta com as presenças de The Offspring, Skunk Anansie e Nitzer Ebb, no Palco EDP e The Sisters of Mercy, The House of Love e Clan of Zymox, no palco MEO.

Encerram o festival os Prophets of Rage, Gogol Bordello e Linda Martini, no palco EDP e Fisher-Z, Gang of Four e Jarojupe, no palco MEO, no dia 24.

O festival EDP Vilar de Mouros tem este ano um recinto maior com mais 6.000m2, aumentando assim a área de restauração, a zona de campismo e o espaço de estacionamento; um novo palco e uma pista de danças com DJs após os concertos.

No âmbito da campanha “A música é para todos”, a organização do festival aposta na mobilidade e na sustentabilidade, com novas plataformas de acesso, disponibilização de bicicletas gratuitas, redução de utilização de plástico, tendas ecológicas, feitas de cartão e reutilização dos recursos hídricos.

Por fim, a organização assegura o transfer gratuito em autocarro panorâmico entre Caminha e o Festival, com paragens no Terreiro (Caminha), na estação de comboios e no Festival.

Os bilhetes para o EDP Vilar de Mouros já estão disponíveis nos locais habituais. O bilhete diário tem um custo de 35 euros e o passe para os 3 dias, que inclui acesso gratuito ao campismo, custa 70 euros.

Agenda de concertos EDP Vilar de Mouros 2019

22 AGOSTO

23 AGOSTO

24 AGOSTO

Palco EDP

MANIC STREET PREACHERS

THE CULT

ANNA CALVI

Palco MEO

KILLING JOKE

THE WEDDING PRESENT

TAPE JUNK

Palco EDP

THE OFFSPRING

SKUNK ANANSIE

NITZER EBB

Palco MEO

THE SISTERS OF MERCY

THE HOUSE OF LOVE

CLAN OF XYMOX

Palco EDP

PROPHETS OF RAGE

GOGOL BORDELLO

LINDA MARTINI

Palco MEO

FISCHER-Z

GANG OF FOUR

JAROJUPE

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.