Cartaz do Vodafone MexeFest quase fechado

cartaz_vodafonemexe2013A edição deste ano do Vodafone MexeFest não pára de somar confirmações à sua programação, trazendo mais nomes nacionais e internacionais a um cartaz já bastante recheado que vai pôr a Música a mexer de palco em palco na Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 29 e 30 de novembro.

Aos nomes já anunciados de Autre Ne Veut; Daughter; Discotexas Picnic Live – Da Chick, Mirror People, Moullinex, Mr. Mitsuhirato, Xinobi,  Savages, Woodkid, Daughter, Tropics ,  John Grant, e Silva, junta-se agora a pop eletrónica do norueguês Erlend Øye,  o canadiano Moonface,  a eletrónica aliada à tradição argentina com La Yegros, a música folk da alemã Haruko, o projeto dinamarquês Oh Land,  o projeto norte americano Glasser, o punk e new wave transformado em pop de Olivier Libaux, o indie rock dos canadianos Wavves, os beats do músico britânico Lil Silva, os dinamarqueses Bombay Show Pig, entre muitos outros nomes como os John Wizards, os Young Fathers, Rocky Marsiano, Mr. Bird, The Bloom Twins e Alba Lua.

De terras lusas e brasileiras chegam nomes como os Peixe : Avião,  The Legendary Tigerman, Márcia  – num concerto com os convidados de luxo Samuel Úria e António Zambujo –  Brasil D’Agora, Gisela João, RAC,  Octa Push, Vahagn & The Sky People, Sensi, A.M.O.R.., J-K., Combo Nuevo Los Malditos, Sequin e D’Alva, A Armada, Ciclo Preparatório, Tape Junk e Pedro Esteves.. De Angola, chega Nástio Mosquito, um dos artistas africanos mais interessantes da actualidade.

Espaço ainda para os projetos portugueses, vencedores do Casting Vodafone Mexefest do ano passado que prometem surpreender: The Lazy Faithfull e JUBA.

Também as Vodafone Music Sessions vão apresentar concertos surpresa em recintos fechados que no dia seguinte serão partilhaods no no YouTube Vodafone FM e no facebook Vodafone Música e Vodafone Mexefest.

Tal como o ano passado, os Vodafone Shuttles vão assegurar o transporte do público entre as salas do festival, assim como o Vodafone Bus – um dos palcos de maior sucesso das edições anteriores – que assegura viagens ao som de novos artistas na cena nacional. Para além disso, os Momentos Vodafone oferecerão chocolate quente em diferentes pontos da baixa lisboeta.

A Vodafone volta a disponibilizar uma app (iOS e Android), com integração com o facebook, onde se podem consultar as principais notícias e o cartaz de espectáculos (com filtro por data, sala e artista), criar uma agenda de concertos personalizada, aceder a informações úteis sobre o festival (incluindo a localização e a lotação das salas em tempo real) e comentar os diferentes concertos, partilhar fotografias e saber a localização do Vodafone Bus, entre outras funcionalidades. A app permite ainda visualizar os Vodafone Smart Concerts e adquirir bilhetes com um desconto de 5 euros aos Clientes da Vodafone.

O Vodafone Mexefest irá decorrer em diferentes espaços ao longo da Avenida da Liberdade, em Lisboa, desde o Marquês de Pombal até ao Rossio: Hotel Florida, BES Arte & Finança, Cinema São Jorge I e II, Delta Q Avenida, Estação Vodafone FM (Estação Ferroviária do Rossio), Sala Super Bock Super Rock (Ateneu Comercial de Lisboa), Sociedade de Geografia de Lisboa, Coliseu dos Recreios, Igreja de S. Luís dos Franceses, Casa do Alentejo, Palácio da Independência, Vodafone Bus I e II

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e têm o preço único de 40 euros.

Texto de Susana Sena Lopes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.