Cartaz do Optimus Alive ’14 já tem primeiras confirmações – atualizado

black_keysO festival Optimus Alive, que vai ter lugar entre 10 e 12 de julho de 2014, no Passeio Marítimo de Algés, já avançou mais nomes ao cartaz, confirmando até agora: Arctic Monkeys, Caribou, Chet Faker, Imagine Dragons, The Black Keys, The Lumineers e Poliça – a mais recente confirmação.

Os britânicos Artic Monkeys, e os norte-americanos The Lumineers sobem ao Palco Optimus no primeiro dia do festival, 10 de Julho, quando também os norte-americanos Imagine Dragons irão tocar, com concerto marcado para o Palco Heineken.

logo_alive2014Já no dia 11 está confirmado o canadiano da música eletrónica e pop psicadélica Caribou no Palco Heineken e os norte-americanos The Black Keys, no Palco Optimus, que se estreiam no festival, sendo uma das principais apostas da organização.

Também no dia 11, para o Palco Heineken, está anunciada a presença dos Poliça, banda norte-americana de indie rock de Minneapolis, que se estreiam em Portugal, onde vão apresentar temas dos seus dois LPs: Give You The Ghost, 2012, e Shulamith, 2013. Em palco vão estar a vocalista Channy Leaneagh, o baixista Chris Bierden e dois bateristas, Drew Christopherson e Ben Ivascu.

No dia 12 está confirmado o projecto australiano Chet Faker, que irá tocar no Palco Heineken.

O preço dos bilhetes é de 53 euros para um dia e o passe para os três dias custa 105 euros e o acesso ao campismo (no Lisboa Camping) custa 16 euros. Já estão disponíveis o Fã Pack FNAC, o CP Card e bilhetes combinados com a CP.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e a produção é da Everything Is New.

Texto de Catarina Delduque

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.