EDPCoolJazz Já Anunciou Tom Jones, Jamie Cullum E Diana Krall 

Tom Jones vai atuar dia 25 julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. O artista, com mais de 50 anos de carreira é a mais recente confirmação do EDPCoolJazz, depois de Jamie Cullum no dia 20 de julho e Diana Krall no dia 24.

”Sex Bomb”, “Delilah”, “It`s Not Unusual” são alguns dos temas mais conhecidos do seu reportório. Sir Thomas John Woodward (nome próprio de Tom Jones, distinguido pela Rainha Elizabeth II em 2006) é uma das personalidades mais significativas da história contemporânea da pop universal.

Com 77 anos (78 em 2019), Tom Jones continua a atuar pelo mundo, apostando em performances que criam uma ligação exclusiva com o público de várias idades. Jones é um artista que tem conquistado gerações desde o primeiro trabalho editado. Tom Jones lançou nos últimos anos vários álbuns “Praise & Blame” e “Spirit In The Room”, com músicas escritas por Richard Thompson, Leonard Cohen, Paul Simon and Paul McCartney. O artista fez algumas colaborações com artistas como Robbie Williams, na música “On My Own”, e também com Jack White, nas músicas “Evil” e “Jezebel”.

Jamie Cullum está com regresso marcado para Portugal no próximo dia 20 de julho. O cantor sobe ao palco do Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Com um reportório contemporâneo a oscilar entre o jazz e o pop, o Jamie Cullum é considerado um show man e esta é uma oportunidade única para ouvir clássicos como “Don’t Stop the Music” ou “Mind Trick”.

E no dia 24 de julho é a vez de Diana Krall subir ao palco. A cantora é já presença assídua no nosso país e foi o primeiro nome anunciado da edição de 2019.

Tom Jones sobe ao palco do Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, a 25 de Julho de 2019. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam entre 45 e 140 euros. Para os outros concertos, os preços variam entre 30 e os 75 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.