Cartaz Do Douro Rock Já Está Fechado

A 4ª edição do Douro Rock, no Peso da Régua, acontece nos dias 9 e 10 de agosto já tem o cartaz fechado. Aos anunciados Jorge Palma e Dead Combo (aqui), juntam-se Mão Morta, David Fonseca, Clã, Dino D’ Santiago, Profjam e Keep Razors Sharp.

David Fonseca, a festejar 20 anos de carreira, apresentará o seu Radio Gemini; Dino D’ Santiago está em digressão com o álbum de estreia Mundu Nôbu; o rapper ProfJam apresentará o seu disco de estreia, #FFFFFF e os Keep Razors Sharp subirão ao palco do Douro Rock, com Overcome, eleito um dos melhores discos de 2018.

Nota ainda para o Odeon Hotel dos Dead Combo e a participação inédita em palco da banda com o cantautor Jorge Palma, que levará uma “bagagem” de êxitos, num Expresso de Outono, para uma noite de verão na Régua.

Os Clã, a preparar um novo trabalho de originais, recordarão ainda alguns dos seus temas intemporais. E os Mão Morta, a festejar 35 anos de carreira, recordarão alguns dos seus mais famosos temas e apresentarão o seu mais recente álbum, a editar este ano.

Os bilhetes para o Douro Rock já estão à venda e custam 15 euros, preço único para os dois dias.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.