Carolina Deslandes E Melim Encerraram Music Valley Sessions

Por António Silva e Tânia Fernandes

Carolina Deslandes e Melim - Music Valley

A lotação do Capitólio esgotou com o último de quatro concertos Galp Music Valley Sessions. Carolina Deslandes e o trio carioca Melim foram os protagonistas deste final de tarde.

Zé Ricardo, Diretor Artístico do Palco Sunset do Rock in Rio e Roberta Medina também subiram ao palco para assinalar os 15 anos do festival em Portugal. De acordo com a organização, a transmissão dos quatro concertos, via live streaming, alcançou mais de três milhões de pessoas.

O concerto começou com o tema de Carolina Deslandes “A Miúda Gosta” que rapidamente agarrou o público presente, seguido de “Adeus Amor Adeus”. Do reportório dos Melim ouviu-se “Meu Abrigo”, “Dois Corações” e a versão dos três irmãos do tema de Alceu Valença “Anunciação”. “Ouvi Dizer” foi o último tema da banda de Niterói, Rio de Janeiro, que de seguida acompanhou Carolina Deslandes nos seus temas de maior sucesso, cantados em conjunto com os fãs, “Avião de Papel” e “A Vida Toda”.

As Galp Music Valley Sessions terminaram em Lisboa mas os mesmos encontros exclusivos entre artistas portugueses e brasileiros podem ser vistos em setembro e outubro no palco Sunset do Rock in Rio (no Brasil). Lellê recebe Blaya no dia 27 de setembro, Agir e Rael atuam a 3 de outubro e no último dia do festival no Brasil, a 6 de outubro, será a vez da atuação de Melim e Carolina Deslandes e de O Terno com Capitão Fausto. Os quatro DJs portugueses – Van Breda, Diego Miranda, Kamala e Kura – levam os seus DJ Sets ao Palco New Dance Order no dia 28 de Setembro, naquela que será a maior comitiva de artistas portugueses no Rock in Rio no Brasil.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.