Carminho E Miguel Araújo No EDP Fado Café Do NOS Alive 2017

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)

Carminho, Miguel Araújo, Mário Pacheco, Janeiro, o Elenco da Tasca do Chico (Maura, João Carlos, Adriano Pina, Milene) e Blues’ N’ Swing são os nomes que compõem o cartaz do palco EDP Fado Café do NOS Alive deste ano, que decorre entre 6 e 8 de julho.

O cartaz foi hoje anunciado por Álvaro Covões da Everything is New (EIN) e por Ana Sofia Vinhas Diretora de Marca do Grupo EDP.

O palco da Rua EDP volta a apostar na música portuguesa e nos novos valores, segundo explicou Álvaro Covões da EIN, na conferência de imprensa de apresentação do cartaz. Nomes como Miguel Araújo e o guitarrista Mário Pacheco – proprietário do Clube do Fado, no dia 6; Carminho (que traz um espetáculo preparado especialmente para o festival) e Janeiro, no dia 7; e o elenco da Tasca do Chico, representada pelos fadistas Maura, João Carlos, Adriano Pina e Milene, no dia 8 vão marcar presença nesta 11ª edição.

O final das noites por aqui vai estar a cargo do trio de jazz Blues’ n’Swing, que prometem dar o toque romântico ao espaço e animar a pista de slows.

O EDP Fado Cafe é o sétimo palco do festival do NOS Alive, e é a atracção principal da Rua EDP, com 150 metros de comprimento, que este ano vai manter a mesma estrutura e cenografia da primeira edição, segundo explicou ao C&H Ana Sofia Vinhas, que adiantou ainda “Estamos apenas a trabalhar numa única novidade em termos cenográficos – a presença do MAAT, que o ano passado ainda não tinha aberto”.

A responsável revelou ainda que a EDP vai também estar presente no Festival com um stand e várias acções de ativação de marca. “Powerd by Imagination” vai ser o mote da campanha, que vai desafiar os festivaleiros a criarem experiências únicas, inovadoras, marcantes e sustentáveis, explicou ao C&H.

A 11ª edição do NOS ALIVE vai decorrer no Passeio Marítimo de Algés, entre 6 e 8 de julho e tem já confirmados nesta edição: Alt-J, Benjamin Booker, Blossoms, Bonobo (Live), Cage The Elephant, Courteeners, Depeche Mode, Floating Points, Foo Fighters, Glass Animals, Imagine Dragons, Kodaline, Local Natives, Parov Stelar, Peaches, Phoenix, Rhye, Royal Blood, Ryan Adams, Savages, Spoon, Tiago Bettencourt, The Black Mamba, The Cult, The Kills, The Weeknd, The xx, You Can’t Win, Charlie Brown, Wild Beasts e Warpaint.

Os bilhetes para o NOS Alive 2017 já se encontram esgotados.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.