Carlsberg Where’s The Party É Já Este Sábado No NoSoloÁgua Portimão

Joe Stone, Blasterjaxx, LOVRA, Club Banditz, Christian F, Eddie Ferrer e Joana Perez são os nomes confirmados para o sunset que começa às 16h00 de sábado, no NoSoloÁgua Portimão e dura até à 1h00. A Carlsberg Where’s the Party regressa ao areal da praia da rocha para nove horas de música sem parar.

A dupla Blasterjaxx, é cabeça de cartaz do sunset Carlsberg Where’s The Party e destaca-se no panorama da música eletrónica, tendo já colaborado com Armin van Buuren, Afrojack, Hardwell, David Guetta e Tiesto, entre outros.

O DJ e produtor holandês Joe Stone, conhecido pelo seu single “The Party”, promete agitar o areal algarvio com o seu estilo próprio. Mais recentemente, entrou no estilo deep / future house.

Diretamente de Berlim para Portimão, chega a jovem LOVRA. Traz uma combinação de melodias com vocais marcantes e batidas dançantes. LOVRA é o nome artístico de Laura, uma designer gráfica de sucesso, modelo e, recentemente, produtora musical.

Os Club Banditz são um talento nacional da música eletrónica que têm vindo a ganhar projeção internacionalmente. A dupla de Coimbra tem vindo a destacar-se ao lado de grandes nomes, como Axwell & Ingrosso, NERVO, JACK U (Skrillex & Diplo) e Zedd, Blasterjaxx.

O português Christian F distingue-se por adequar o seu estilo e as suas influências, desde o Deep & Vocal Soulful House ao Tech House, ao público para quem está a tocar, de forma a permitir uma constante interação e aproximação. Tem revelado as suas inúmeras capacidades ao partilhar cabines com os melhores DJs nacionais e internacionais, como Dj Vibe, Pete Tha Zouk, Diego Miranda, Mastiksoul, King Bizz, Bob Sinclar (com Gary Pine & Dollarman), entre outros.

Considerado um dos melhores DJs de Portugal e com um vasto portfólio de produções, Eddie Ferrer tem vindo a conquistar o cenário internacional. Países como o Brasil, Estados Unidos, Angola, República Checa, Espanha, Suíça e República Dominicana contribuíram com o carimbo no seu passaporte, nos quais partilhou a cabine com alguns dos maiores nomes do mundo.

Joana Perez é uma amante de música e locutora de rádio na cidade (desde 2009). Recentemente, apostou na carreira de DJ. Aprendeu a misturar vários géneros musicais, e por onde passa, compromete-se a contagiar toda a gente com as suas escolhas musicais.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 17 euros (até 29 de julho) e 20 euros se adquiridos no dia 30 de julho. O acesso à área VIP custa 25 euros (até 29 julho) ou 30 euros no próprio dia.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.