Carlsberg Where’s the Party a 18 de Dezembro no Meo Arena

whereparty_carlsbergUm cartaz repleto de conhecidos Djs, com dupla Axwell ? Ingrosso à cabeça, a fazer a sua estreia em palcos nacionais vai tornar a noite inesquecível. A Carlsberg Where’s the Party vai ter lugar dia 18 de dezembro no Meo Arena e conta ainda com a participação de Diego Miranda, DJ Ride e Club Banditz.

A festa tem hora de início marcada para as 21h30, com abertura de portas às 20h00, e termina às 03h00.

Logo à entrada do recinto, é possível habilitar-se a ganhar um dos Meet & Greet com Axwell ? Ingrosso e Diego Miranda, bem como visitas ao backstage, para além de vários prémios da LG. Para tal, é necessário tirar uma fotografia, partilhá-la no instagram com as 2 hashtags oficiais – #wtpepicmoments e #axwellingrosso. Vencem as que tiverem mais hearts.

Outra experiência é o photo wall by ReusePic que convida a tirar fotografias com os amigos e a transformá-las em autocolantes reutilizáveis. Mas também vai ser possível dar ainda mais brilho à noite, já que haverá equipas de promotores da Glow a fazer pinturas faciais fluorescentes temáticas alusivas ao Carlsberg Where’s the Party (como são o trevo da marca ou o símbolo “?” da dupla de DJs).

Diego MirandaDe forma a facilitar o regresso a casa, depois de mais de seis horas de música, a organização fez uma parceria com a CP – Comboios de Portugal, que garante um comboio especial Intercidades para o norte e centro do país, para além de possibilitar descontos na aquisição dos bilhetes.

Os bilhetes estão à venda a partir de 25,50 euros nos locais habituais. Há também os bilhetes VIP, que dão acesso a uma área reservada dentro do recinto e têm o valor de 50,50 euros.

Texto de Tânia Fernandes
Foto de António Silva

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.