Carlos Santana Atua em Lisboa e Gondomar no Final de Julho

santana7O guitarrista e compositor mexicano Carlos Santana atua em Portugal, com dois concertos, em julho. A digressão Luminosity 2016 apresenta o novo longa duração que será editado no próximo mês de abril vai passar no Pavilhão Multiusos de Gondomar dia 26 de julho e no dia seguinte em Lisboa, no MEO Arena.

O novo disco de estúdio “Santana IV” será apresentado ao público dia 15 de abril, no que promete ser um regresso ao lineup dos anos 70, de novo ao lado de Gregg Rolie, Neal Schon, Michael Carabello e Michael Shrieve. A capa do novo álbum vai trazer boas memórias aos fãs, uma vez que se trata de um remake da icónica imagem do disco homónimo de 1969.

Conhecido por espalhar o latin rock pelo mundo, Santana formou a banda, em 1966 em São Francisco. Foi tendo várias formações e apesar de liderar a banda, Santana raramente canta as suas canções. Os sucessos mais recentes são té cantados por um convidado e não por elementos da banda. Após 40 anos de carreira o músico conta com uma vasta lista de álbuns editados, tendo vendido mais de 100 milhões de discos e atuado para mais de 100 milhões de fãs em todo o mundo.

Os membros do clube de fãs do músico terão a oportunidade de comprar bilhete durante a pré-venda que se realiza nos dias 11 e 12 de fevereiro no site oficial do artista. A venda geral ao público arranca dia 13 de fevereiro, nos locais habituais e o artista irá doar 1 euro de cada bilhete vendido à Milagro Foundation. Para dia 26 de julho, no Pavilhão Multiusis de Gondomar os bilhetes custam entre 56 euros (Bancada D Palco) e 30 euros (Galeria de Pé) e para 27 de julho, no Meo Arena, estão à venda por 40 euros (Plateia em pé, balcão 2) e 56 euros (balcão 1).

Texto de Tânia Fernandes
Foto arquivo C&H

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.