Carlos Araújo Ao Vivo No Auditório Do Passos Manuel No Porto

É já amanhã, pelas 22h30, que Carlos Araújo apresenta o seu mais recente trabalho discográfico ao vivo – DUO, no Auditório do Passos Manuel, no Porto.

O espetáculo conta com as participações de Rão Kyao, Sérgio Castro, António Pinto, Cláudio César Ribeiro e Peixe numa noite de duetos improváveis que exploram o cancioneiro português e composições originais.

Duo propõe uma viagem pelo universo musical de Carlos Araújo, composto por uma vasta e rica experiência no jazz e na lusofonia. O álbum conta com cinco formações diferentes e três temas a solo, num trabalho que explora temas do cancioneiro português e propõe novas composições originais, através da guitarra, em duetos improváveis.

Com 15 temas, dez originais da autoria do próprio Carlos Araújo e cinco inspirados no cancioneiro português, o disco traduz um fantástico jogo musical onde as guitarras rivalizam com os duetos mais improváveis.

O preço dos bilhetes para o concerto é de 10 euros, havendo a possibilidade de assistir ao concerto e compara o cd em pré-venda pelo preço de 18 euros, e podem ser adquiridos no local.

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.